as cidades do Porto e de Lisboa vão acolher um passeio de bicicleta, promovido pela Fundação Make-a-Wish. Os fundos angariados através das inscrições vão ajudar na realização de desejos de crianças doentes
as cidades do Porto e de Lisboa vão acolher um passeio de bicicleta, promovido pela Fundação Make-a-Wish. Os fundos angariados através das inscrições vão ajudar na realização de desejos de crianças doentes a Fundação Make-a-Wish, que realiza desejos de crianças e jovens com doenças graves, está a organizar um passeio de bicicleta nas cidades do Porto e de Lisboa. O valor da inscrição reverterá integralmente para a realização de desejos.

a cidade invicta vai receber o evento no próximo dia 9 de novembro. O ponto de encontro será no Edifício Transparente, na Foz, às 11h00. O passeio na capital portuguesa está agendado para o dia 16 de novembro. O ponto de encontro será no Parque Eduardo VII, à mesma hora.

além da angariação de fundos, a iniciativa pretende envolver os portugueses com a instituição e promover a qualidade de vida através da solidariedade. atualmente, a Make-a-Wish Portugal tem cerca de 90 desejos por realizar.