Durante o Festival Mundial de arquitetura, a Igreja da ascensão do Senhor, em Espanha, foi galardoada na categoria «Religião». O evento decorreu em Singapura
Durante o Festival Mundial de arquitetura, a Igreja da ascensão do Senhor, em Espanha, foi galardoada na categoria «Religião». O evento decorreu em Singapura a igreja da paróquia da ascensão do Senhor, erigida em Sevilha, Espanha, venceu a categoria Religião do Festival Mundial de arquitetura, considerado o maior concurso do mundo nesta categoria. O evento reuniu quase 300 concorrentes de mais de 50 países, em Singapura.
O complexo paroquial foi concebido para privilegiar o espaço enquanto lugar de encontro e confraternização, abrindo-se ao bairro, combatendo assim o sentimento de desenraizamento social que tem tendência para acontecer nas periferias das grandes cidades.
a cobertura sobre a igreja, dedicada em setembro do último ano, é constituída por vários planos inclinados que possibilitam a entrada de luz no interior, diferenciada de acordo com cada espaço. O objetivo do gabinete de arquitetura foi conceber uma igreja muito próxima da comunidade, que chega ao transcendente através do problemas e necessidades sociais existentes, abrindo o espaço à utilização comunitária, tornando-o mais humano.