Cânticos tradicionais e «menos conhecidos» compõem o CD de Natal das irmãs Carmelitas Descalças. Para as religiosas, «não há palavras que possam expressar a alegria e o deslumbramento» do nascimento de Jesus
Cânticos tradicionais e «menos conhecidos» compõem o CD de Natal das irmãs Carmelitas Descalças. Para as religiosas, «não há palavras que possam expressar a alegria e o deslumbramento» do nascimento de Jesusas irmãs Carmelitas Descalças, do Carmelo de São José, em Fátima, editaram um CD de Natal, com o nome Quem vistes, Pastores? | Os nossos Cânticos ao Menino Jesus. O trabalho musical tem 24 cânticos alguns tradicionais, outros menos conhecidos, e um livro com as letras das músicas.
Não resistimos a fazer este CD porque no Carmelo a festa do Natal enche-se sempre de um calor e de um encanto únicos, evocando o acontecimento mais extraordinário da humanidade: O nascimento de Deus, que vem ao nosso encontro, na pobreza de um Menino, explicam as religiosas, num comunicado enviado à agência Ecclesia.
as Carmelitas Descalças acreditam que só a música pode ajudar a exteriorizar um pouco do muito que gostaríamos de Lhe dizer, adorando-O porque não há palavras que possam expressar a alegria e o deslumbramento deste nascimento.