a «Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima» vai realizar audições para receber novos elementos. O grupo está agora a preparar-se para participar no aniversário do «Coro dos Pequenos Cantores de São João da Madeira»
a «Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima» vai realizar audições para receber novos elementos. O grupo está agora a preparar-se para participar no aniversário do «Coro dos Pequenos Cantores de São João da Madeira»O coro do Santuário de Fátima, com o nome Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima, está à procura de novos elementos com idades compreendidas entre os quatro e os 16 anos. Para isso vai realizar audições na próxima terça-feira, 14 de outubro, informam os serviços de comunicação do santuário mariano. Os interessados devem comparecer às 19h00, na Casa Nossa Senhora das Dores, localizada junto ao Santuário de Fátima.
Já no próximo domingo, 12, este coro do santuário da Cova da Iria vai participar nas comemorações do 25. º aniversário do Coro dos Pequenos Cantores de São João da Madeira‏. a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima participará num concerto comemorativo, agendado para as 15h30. Intitulado Vamos cantar com a História, o evento terá lugar na Casa da Criatividade e contará com a participação de outro coro convidado, o Coro Pueri Cantores São Cristóvão de Ovar.