Os participantes da caminhada «Pequenos Passos, Grandes Gestos» vão contribuir para a luta contra o cancro da mama. O objetivo da inciativa é angariar fundos e sensibilizar a população para a importância do rastreio precoce da doença
Os participantes da caminhada «Pequenos Passos, Grandes Gestos» vão contribuir para a luta contra o cancro da mama. O objetivo da inciativa é angariar fundos e sensibilizar a população para a importância do rastreio precoce da doençaO Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Movimento Vencer e Viver realizam sábado, 4 de outubro, a quinta caminhada Pequenos Passos, Grandes Gestos. a iniciativa vai realizar-se em simultâneo em sete cidades portuguesas: aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.

a inscrição na caminhada tem o valor de cinco euros, os quais revertem, integralmente, para o apoio a doentes oncológicos e aos seus familiares, prestado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro do Centro. a prova assinala o mês da prevenção do cancro da mama, outubro, e pretende angariar fundos para a luta contra o cancro da mama e sensibilizar a população para a importância do rastreio precoce da doença.