a campanha «Seja Sorridário» está a realizar-se em várias cidades portuguesas. O objetivo é recolher fundos para financiar as visitas de Doutores Palhaço às alas pediátricas de treze hospitais
a campanha «Seja Sorridário» está a realizar-se em várias cidades portuguesas. O objetivo é recolher fundos para financiar as visitas de Doutores Palhaço às alas pediátricas de treze hospitaisPela primeira vez, a Operação Nariz Vermelho está a levar a cabo um peditório de rua em treze cidades portuguesas. a angariação de fundos inicia esta quarta-feira, 2 de outubro, prolongando-se até ao próximo domingo, 5. a quantia recolhida servirá para ajudar a financiar as visitas de Doutores Palhaço às alas pediátricas de treze hospitais, levando alegria às crianças hospitalizadas.
a campanha está a decorrer com o mote Seja Sorridário nas cidades de Lisboa, almada, amadora, Sintra, Cascais, Oeiras, Coimbra, Castelo Branco, Porto, Gaia, Matosinhos, Maia e Braga. Fundada em 2002, a Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que procura levar alegria às crianças internadas. atualmente, tem uma equipa de 22 Doutores Palhaço e nove profissionais administrativos. anualmente, a instiuição visita cerca de 40 mil crianças.