Uma campanha de angariação de artigos escolares, realizada em estabelecimentos comerciais portugueses, permitiu angariar material escolar para estudantes carenciados
Uma campanha de angariação de artigos escolares, realizada em estabelecimentos comerciais portugueses, permitiu angariar material escolar para estudantes carenciadosPelo sexto ano consecutivo, a assistência Médica Internacional (aMI) está a dar resposta a uma das maiores dificuldades das famílias portuguesas: a aquisição de material escolar no início de cada ano letivo. Para minimizar estas carências, a organização entregou mochilas com material às mais de 3. 600 crianças e jovens.

através de uma campanha de angariação de artigos escolares, realizada em estabelecimentos comerciais do país, foi possível reunir mais de 150 mil euros em material escolar, lê-se num comunicado da fundação. Tal valor permitiu construir 3. 658 mochilas completamente equipadas, de blocos a marcadores, passando por canetas, réguas ou compassos, indicam os responsáveis pela organização.