Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso sobre a Mensagem de Fátima. a formação será orientada pela postuladora da Causa da Canonização de Francisco e Jacinta Marto
Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso sobre a Mensagem de Fátima. a formação será orientada pela postuladora da Causa da Canonização de Francisco e Jacinta Marto a quinta edição do Curso sobre a Mensagem de Fátima O triunfo do amor nos dramas da História vai realizar-se no próximo mês de outubro. Os interessados já podem proceder à sua inscrição. a formação irá decorrer nos dias 17, 18 e 19, na Casa de Retiros de Nossa Senhora do Carmo, no Santuário de Fátima.

À semelhança das formações edições anteriores, o curso será orientado por ângela de Fátima Coelho, religiosa da aliança de Santa Maria e postuladora da Causa de Canonização de Francisco e Jacinta Marto. O curso é uma iniciativa que se apresenta como proposta para uma melhor preparação e celebração do Centenário das aparições (2017), lê-se numa nota dos serviços de comunicação do santuário mariano.

Segundo o mesmo documento, a formação é dirigida aos devotos e aos peregrinos, aos agentes da pastoral dos mais diversos âmbitos, aos colaboradores do Santuário ou dos movimentos marianos, aos cristãos interessados em conhecer melhor a espiritualidade fatimita. as quatro edições já realizadas contaram com um total de 273 participantes.