a peça «Na Terra dos Sonhos», já galardoada com os prémios de Melhor Espetáculo, Melhor atriz e Melhor ator, vai estar em cena na Esplanada Missionária, em Fátima
a peça «Na Terra dos Sonhos», já galardoada com os prémios de Melhor Espetáculo, Melhor atriz e Melhor ator, vai estar em cena na Esplanada Missionária, em Fátima a Esplanada Missionária, dos Missionários da Consolata, em Fátima, vai dedicar mais uma noite ao teatro. Em cena vai estar a peça Na Terra dos Sonhos. a iniciativa está agendada para o próximo dia 13 de setembro (sábado) e terá início pelas 22h00. Contudo, se as condições meteorológicas não o permitirem, o teatro irá realizar-se num espaço fechado próximo. a entrada é livre.

O evento, que será realizado pela segunda vez, é organizado pelo Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE). a peça Na Terra dos Sonhos será apresentada pelo Grupo de Teatro apollo do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas (Ourém) e já foi galardoada no Festival de Proença a Nova, em dezembro de 2011, com os prémios de Melhor Espetáculo, Melhor atriz e Melhor ator, destacam os responsáveis pelo evento, em comunicado.