a atriz portuguesa Daniela Ruah dá rosto à campanha «Ser mãe vale sempre a pena», da instituição «apoio à Vida». a iniciativa pretende chegar ao «maior número de grávidas em dificuldade»
a atriz portuguesa Daniela Ruah dá rosto à campanha «Ser mãe vale sempre a pena», da instituição «apoio à Vida». a iniciativa pretende chegar ao «maior número de grávidas em dificuldade»Ser mãe vale sempre a pena é o nome de uma nova campanha de sensibilização da instituição apoio à Vida, que tem como protagonista Daniela Ruah, atriz portuguesa. através desta iniciativa, pretende-se chegar ao maior número de grávidas em dificuldade.

Se estás grávida e tens dúvidas, fala com o apoio à Vida é o convite dirigido no vídeo.com esta campanha pretende-se divulgar o trabalho do apoio à Vida’ ao maior número possível de mães que possam ter dúvidas relativamente à sua gravidez, o que possibilitará ajudar muitos bebés a nascer, refere a instituição, num comunicado enviado à agência Ecclesia.

Com esta campanha acreditamos ser possível chegar a um maior número de mães que se encontram em dificuldade e que nem sequer sabem que existe esta possibilidade de ajuda, destaca Manuel Faria Blanc, da direção do apoio à Vida. a visibilidade de uma atriz como a Daniela Ruah poderá ser muito importante para chegar a mães que precisam de ajuda psicológica, social ou outra, adianta.

apoio à Vida é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) criada em 1998 para ajudar, acolher e formar adolescentes e mulheres grávidas cuja situação socioeconómica, familiar ou psicológica as impede de assegurarem sozinhas o nascimento e educação dos seus filhos.