No Dia Internacional da Caridade, a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai estar de portas abertas para dar a conhecer os seus serviços a todos os interessados
No Dia Internacional da Caridade, a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai estar de portas abertas para dar a conhecer os seus serviços a todos os interessados a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima convida todas as pessoas a conhecerem melhor os seus serviços e a forma como funcionam, na próxima sexta-feira, 5 de setembro. Cáritas de Porta aberta é o nome da iniciativa que vai decorrer no Dia Internacional da Caridade, data em que se assinala o aniversário da morte da Madre Teresa de Calcutá, que dedicou a sua vida ao apoio aos mais pobres.
ao longo deste dia, qualquer pessoa poderá visitar a sede da Cáritas Diocesana em Leiria, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. Por sua vez, a Casa amarela, na Praia de Pedrógão, onde decorre a colónia balnear infantil e juvenil durante os meses de verão, poderá ser conhecida das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30.
Na visita à instituição procuraremos mostrar os seus espaços físicos, assim como dar a conhecer a dinâmica da Cáritas de Leiria através de uma apresentação multimédia das atividades desenvolvidas ao longo do ano pelos vários elementos que nela colaboram, permitindo a realização das várias ações, lê-se num comunicado deste Serviço da Igreja Diocesana.