a iniciativa «Danças do Mundo ao Luar» está de volta à Esplanada Missionária, dos Missionários da Consolata, em Fátima. a participação é livre
a iniciativa «Danças do Mundo ao Luar» está de volta à Esplanada Missionária, dos Missionários da Consolata, em Fátima. a participação é livreFátima vai acolher mais uma edição das bem sucedidas Danças do Mundo ao Luar’ no próximo sábado, 6 de setembro, pelas 21h30, informam os responsáveis pelo Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE), promotores do evento, em comunicado.

a iniciativa tem entrada livre e vai realizar-se na Esplanada Missionária, dos Missionários da Consolata. Contudo, se as condições meteorológicas não o permitirem, as danças realizar-se-ão num espaço coberto próximo.

as Danças do Mundo ao Luar são orientadas por Sara Pereira e Stephanie Santos, alunas do curso de Desporto e Bem-Estar, do Instituto Politécnico de Leiria. as estudantes irão instruir os participantes com danças tradicionais de diferentes épocas, oriundas sobretudo da Europa, mas também de outras partes do globo.