O espetáculo «Flashing Lights for Syria» vai reunir em Lisboa vários artistas portugueses. a receita de bilheteira irá reverter para o pagamento de bolsas de estudo aos estudantes sírios refugiados em Portugal
O espetáculo «Flashing Lights for Syria» vai reunir em Lisboa vários artistas portugueses. a receita de bilheteira irá reverter para o pagamento de bolsas de estudo aos estudantes sírios refugiados em PortugalVários artistas portugueses vão participar num concerto de angariação de fundos para os estudantes sírios refugiados em Portugal. O evento está marcado para o próximo dia 30 de setembro e vai realizar-se no Meo arena, em Lisboa. Entre outros, a cartaz do espetáculo Flashing Lights for Syria aponta para a atuação de Xutos e Pontapés, Pete Tha Zouk, Kura, Tiago Bettencourt e Capitão Fausto.

a receita de bilheteira vai reverter para o pagamento de bolsas de estudo aos alunos sírios refugiados em Portugal para que, um dia, possam contribuir para a reconstrução do seu país. Os jovens sírios estão em Portugal ao abrigo da iniciativa Plataforma Global, promovida por Jorge Sampaio, ex-Presidente da República.