acaba de ser lançada online a segunda temporada da série «Um Minuto de Santidade», que em episódios de 60 segundos conta a história de algumas figuras da Igreja
acaba de ser lançada online a segunda temporada da série «Um Minuto de Santidade», que em episódios de 60 segundos conta a história de algumas figuras da IgrejaO Secretariado Nacional da Educação Cristã colocou online a segunda temporada da série Um Minuto de Santidade. através de episódios de 60 segundos, a série conta a história de algumas das principais figuras da Igreja Católica. assim, todas as semanas, os internautas vão poder encontrar no site www.educris.com um novo episódio desta série e terão a possibilidade de ficar a conhecer melhor a vida de pessoas como o Papa João XXIII, recentemente canonizado, e o beato Frei São Bartolomeu dos Mártires, bispo português homenageado este ano, cinco séculos depois do seu nascimento.

Santo ambrósio de Milão é o tema do primeiro episódio da série, que terá outros 24 minutos dedicados ao Papa Pio X, São Boaventura, Santa Josefina Bakhita e a beata Maria Clara, fundadora das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição. Pensado para professores, alunos, catequistas, catequizandos e demais agentes de pastorais e a todos os que se interessam pela vida e obra dos santos da Igreja Católica, o projeto já tem 51 episódios (contabilizando também a primeira série) que tiveram cerca de 38500 visualizações, refere um comunicado enviado à agência Ecclesia.