José Miguel Joaquim e Tiago andré Ribeiro e Pinto vão ser ordenados sacedotes. a celebração será presidida pelo bispo diocesano
José Miguel Joaquim e Tiago andré Ribeiro e Pinto vão ser ordenados sacedotes. a celebração será presidida pelo bispo diocesano a diocese de Setúbal vai celebrar a ordenação de dois novos sacerdotes este domingo, 13 de julho. a cerimónia será presidida por Gilberto Canavarro dos Reis, bispo diocesano, e vai decorrer na Sé de Setúbal.
Os diáconos José Miguel Joaquim, da paróquia de Miratejo, e Tiago andré Ribeiro e Pinto, da paróquia de Santiago, em Sesimbra, têm ordenação marcada para as 16h00.com estes sacerdotes, sobe para 30 o número de padres ordenados por Gilberto Canavarro dos Reis, desde que assumiu os destinos da diocese de Setúbal.
Toda a Igreja diocesana estará em comunhão de oração, a agradecer a Deus o dom do sacerdócio ministerial e a pedir-lhe a graça da caridade pastoral que configure a Cristo, Bom Pastor, estes novos padres, afirmam os responsáveis pela Igreja Católica de Setúbal, em comunicado.