O Green Project awards Portugal vai realizar uma conferência sobre reabilitação urbana e mobilidade elétrica. «Cidades para as pessoas» é o tema da iniciativa
O Green Project awards Portugal vai realizar uma conferência sobre reabilitação urbana e mobilidade elétrica. «Cidades para as pessoas» é o tema da iniciativa a terceira conferência do Green Project awards vai realizar-se com o tema Cidades para as pessoas, no próximo dia 15 de julho, pelas 09h00, na Culturgest, em Lisboa. O colóquio será presidido por Miguel Castro Neto, secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza. Mobilidade Elétrica, Reabilitação Urbana e Índice de Sustentabilidade das Cidades Eco-village Comunity são alguns dos temas a abordar.

O objetivo é promover o debate sobre a gestão sustentável das cidades portuguesas e discutir as vantagens ambientais, económicas e empresariais da aposta na mobilidade elétrica, explicam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado. Presente em Portugal, Brasil e Cabo Verde, o Green Project awards, já distinguiu, ao longo das suas seis edições, mais de 60 projetos em Portugal, num total de 1000 candidaturas.