a diocese de Beja vai atribuir o prémio internacional «Terras Sem Sombra» a três profissionais. O ecologista Serafim Riem, um dos fundadores da associação Quercus, é um dos distinguidos
a diocese de Beja vai atribuir o prémio internacional «Terras Sem Sombra» a três profissionais. O ecologista Serafim Riem, um dos fundadores da associação Quercus, é um dos distinguidosEste ano, o prémio internacional Terras Sem Sombra vai ser atribuído a três cidadãos: Serafim Riem, ecologista e um dos fundadores da associação Quercus, angelo de araújo Santos, presidente da Instituto Brasileiro de Museus, e Teresa Berganza, mezzo-soprano espanhola.

Os premiados vão ser distinguidos, respetivamente, nas áreas da música, do património cultural e da biodiversidade, indica uma nota do gabinete de imprensa da 10. a edição do festival Terras Sem Sombra, organizado pela diocese de Beja, enviada à agência Ecclesia.

a entrega dos galardões vai acontecer este sábado, 5 de julho, às 18h30, no auditório do Centro de artes de Sines, numa sessão que será presidida por Miguel Poiares Maduro, ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional.