O trabalho de voluntários com os sem-abrigo da cidade do Porto é revelado através do documentário «Pequenos heróis», que será exibido na Maia
O trabalho de voluntários com os sem-abrigo da cidade do Porto é revelado através do documentário «Pequenos heróis», que será exibido na MaiaO documentário Pequenos heróis vai ser exibido na próxima sexta-feira, 27 de junho, às 21h30, na Quinta da Caverneira, na Maia, Porto. a iniciativa tem entrada livre e é promovida pelo Instituto Missionário da Consolata e os Solidários da Consolata, em parceria com a Câmara Municipal da Maia.

O filme mostra o trabalho do grupo de voluntários Solidários Missionários da Consolata com os sem-abrigo da cidade do Porto. Este trabalho realiza-se semanalmente com a distribuição de uma refeição quente a mais de 200 pessoas, explicam os Missionários da Consolata, em comunicado, destacando o empenho dos voluntários. a miséria da realidade ultrapassa qualquer ficção, mas a dedicação destes voluntários não deixa ninguém indiferente, sublinham.