as receitas alcançadas com a «Lisbon Eco Marathon» vão reverter na totalidade para quatro instituições de solidariedade social portuguesas
as receitas alcançadas com a «Lisbon Eco Marathon» vão reverter na totalidade para quatro instituições de solidariedade social portuguesas a Lisbon Eco Marathon vai reunir 800 pessoas em Monsanto no próximo dia 21 de junho. as receitas da prova vão reverter na totalidade para quatro instituições de solidariedade social: a Terra dos Sonhos, a Casa dos Rapazes, a ReFood e a Casa das Cores, no âmbito do projeto Run 4 Help.

a corrida inicia no Parque do Calhau e termina no Parque Eduardo VII, perto do Marquês de Pombal. O evento contará com o apoio de vários voluntários, que vão prestar auxílio aos participantes ao longo dos 42 quilómetros da maratona. a corrida é apoiada por um antigo maratonista, Paulo Guerra.

É uma enorme honra para um atleta associar-se a um projeto como este, que pretende ajudar quem mais precisa, principalmente no ponto em que estamos em que as instituições têm de encontrar formas de se auto-financiarem, disse, citado pelo portal O Meu Bem Estar. além do percurso da maratona, existirá uma alternativa, com 19 quilómetros, e também uma caminhada ao longo de 30 quilómetros.