a religiosa italiana Cristina Scuccia ganhou o concurso «The Voice», em Itália. após ter sido anuncida a sua vitória, a freira pediu à plateia que rezasse um Pai-Nosso
a religiosa italiana Cristina Scuccia ganhou o concurso «The Voice», em Itália. após ter sido anuncida a sua vitória, a freira pediu à plateia que rezasse um Pai-NossoCristina Scuccia, religiosa italiana de 25 anos, natural da ilha da Sicília, venceu o The Voice em Itália, esta quinta-feira, 5 de junho. antes de cantar pela última vez, naquela que foi a música final da 2. a edição da versão italiana do concurso, a religiosa convidou o público a rezar o Pai-Nosso. Eu quero que Jesus entre aqui, é um sonho, disse Cristina Scuccia, que conseguiu 62 por cento da votação do público que participou na escolha do vencedor. a freira deixou também um obrigado ao rapper italiano J-ax, o seu mentor e elemento do júri. Na final do concurso Cristina Scuccia defrontou Tommaso Pini, Giorgia Pino e Giacomo Voli, todos em disputa por um contrato discográfico.

a religiosa italiana ficou conhecida em todo o mundo, quando apareceu no programa de caça talentos da televisão Rai 2 e interpretou No One, de alicia Keys, a 19 de março. a irmã Cristina apresentou-se sempre com hábito monacal, e acompanhada por religiosas da comunidade e familiares.