a verba angariada através da venda dos bilhetes para o ensaio geral da peça «Giselle» vai reverter a favor da «Turma do Bem». O objetivo é ajudar adolescentes carenciados a recuperar a auto estima através de tratamentos odontológicos
a verba angariada através da venda dos bilhetes para o ensaio geral da peça «Giselle» vai reverter a favor da «Turma do Bem». O objetivo é ajudar adolescentes carenciados a recuperar a auto estima através de tratamentos odontológicosO ensaio geral da peça Giselle, levado a cabo pela Companhia Nacional de Bailado, vai acontecer no próximo dia 26 de junho, às 21h00, no Teatro Camões, em Lisboa, e o valor angariado com a venda dos bilhetes vai reverter a favor da Turma do Bem. a verba doada permitirá alargar o projeto Dentista do Bem’ a mais cidades e chegar a cada vez mais crianças e jovens sem acesso à saúde oral, lê-se num comunicado da associação.

a Turma do Bem é uma Organização Não Governamental criada no Brasil há 12 anos. Em Portugal, a rede Dentistas do Bem conta com cerca de 480 médicos voluntários, que já atendem mais de 1300 jovens crianças e adolescentes desfavorecidos, oferecendo-lhes tratamento odontológico até completarem 18 anos. a nível global, mais de 41. 000 jovens são beneficiados pelos serviços dos mais de 15. 000 Dentistas do Bem.