O projeto «Crianças com Direitos» está a ser implementado pela Fundação Fé e Cooperação na Guiné-Bissau. O objetivo é «promover» os direitos das crianças naquele país africano
O projeto «Crianças com Direitos» está a ser implementado pela Fundação Fé e Cooperação na Guiné-Bissau. O objetivo é «promover» os direitos das crianças naquele país africano a Fundação Fé e Cooperação (FEC) está, neste momento, a implementar na Guiné-Bissau o projeto Crianças com Direitos. a iniciativa foi pensada para promover e dar a conhecer a realidade dos direitos das crianças na Guiné-Bissau e também para fomentar o debate e a visibilidade da temática dos direitos das crianças, em especial das crianças com deficiências.

Nesta linha, a FEC pretende produzir cinco spots de animação intitulados, Eu tenho Direito! Dás-me Direitos?. O objetivo é sensibilizar para os direitos das crianças com deficiência, através da apresentação de Cinco Bilhetes de Identidade, que representam cinco deficiências e as competências desenvolvidas por essas crianças.

Em comunicado, a Fundação Fé e Cooperação convida à apresentação de candidaturas para a produção dos spots de animação, as quais deverão ser enviadas para fec. anamiranda@gmail.com até ao próximo dia 31 de maio de 2014. Informações e procedimentos para a apresentação de propostas podem ser consultadas online.