Para assinalar o Dia Internacional da família, o Departamento de Pastoral Familiar da diocese de Leiria-Fátima distribuiu milhares de panfletos onde incita o diálogo entre as famílias
Para assinalar o Dia Internacional da família, o Departamento de Pastoral Familiar da diocese de Leiria-Fátima distribuiu milhares de panfletos onde incita o diálogo entre as famíliasO Dia Internacional da Família será assinalado na próxima quinta-feira, 15 de maio. Para comemorar a data, o Departamento de Pastoral Familiar da diocese de Leiria-Fátima elaborou um panfleto. as cerca de 18 mil unidades produzidas foram distribuídas este fim de semana pelos párocos e equipas locais de pastoral familiar a todas as famílias.
O objetivo é desafiar cada família a redescobrir e celebrar com alegria a importância da união e da partilha de vida que a todos fortalece, explica José augusto, sacerdote, citado pelos serviços de comunicação diocesanos. O panfleto apresenta uma história que ilustra o valor da união familiar e convida as famílias a fazerem desta data um marco, promovendo um encontro festivo, brincando, ouvindo-se, estando todos verdadeiramente presentes.