a RTP2 passou a emitir o programa « a Fé dos Homens» às 15h30. Este espaço televisivo é dedicado às diferentes religiões reconhecidas em Portugal
a RTP2 passou a emitir o programa « a Fé dos Homens» às 15h30. Este espaço televisivo é dedicado às diferentes religiões reconhecidas em Portugal O programa a Fé dos Homens, exibido pela RTP2 de segunda a sexta-feira, está atualmente a ser emitido pelo canal a partir das 15h30. até agora, este espaço, onde se inclui o Programa Ecclesia, da Igreja Católica, era emitido às 18h00.
Segundo apurou a agência Ecclesia, os responsáveis da Comissão do Tempo de Emissão das Confissões Religiosas foram informados desta alteração, justificada pela estação pública com o início da nova grelha de programação da RTP2.
O programa Ecclesia é da responsabilidade editorial do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja, organismo da Conferência Episcopal Portuguesa. a Fé dos Homens é um espaço dedicado às diferentes religiões reconhecidas em Portugal e instituídas através de uma Igreja própria.