a Banda Jota, grupo de música de inspiração cristã, vai apresentar o álbum «Não vou parar» na Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima. O evento juvenil terá como tema «Bem-aventurados… no amor de Deus pelo mundo»
a Banda Jota, grupo de música de inspiração cristã, vai apresentar o álbum «Não vou parar» na Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima. O evento juvenil terá como tema «Bem-aventurados… no amor de Deus pelo mundo» a próxima Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima, também conhecida como Fátima Jovem, vai realizar-se nos dias 3 e 4 de maio. Este ano, o evento juvenil é inspirado no tema Bem-aventurados… no amor de Deus pelo mundo e terá lugar no Centro Pastoral Paulo VI, no recinto do Santuário de Fátima e em outros espaços da Cova da Iria.

a iniciativa, organizada pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), conta com momentos de convívio, formação e oração. O Fátima Jovem será uma ocasião para a Banda Jota apresentar o CD Não vou parar e para dar um concerto. além deste momento, os participantes vão ter ainda a oportunidade para participar na procissão das velas e na oração do rosário.

O programa prevê ainda uma adoração na Basílica da Santíssima Trindade, espaço para reconciliação, uma Eucaristia e outras atividades que pretendem reforçar o espírito de festa, partilha e oração que este encontro propõe, explica o DNPJ, em comunicado. Os interessados deverão proceder à sua inscrição através do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil da diocese à qual pertencem.