Fundos recolhidos através da venda das pulseiras vão servir para combater a escravatura sexual em Mumbai, na Índia. Os artigos solidários estão disponíveis em vários países europeus
Fundos recolhidos através da venda das pulseiras vão servir para combater a escravatura sexual em Mumbai, na Índia. Os artigos solidários estão disponíveis em vários países europeusPara combater a escravatura sexual na Índia, o Hard Rock Café, em Lisboa, tem à venda produtos solidários, no âmbito da campanha Stree2Sanctuary, que decorre nos estabelecimentos da multinacional em vários países europeus. as pulseiras, alaranjadas, têm três esses: Stop Sexual Slavery (Stop à Escravatura Sexual, em português). até ao final do mês de março, a venda destes produtos vai permitir angariar fundos para a luta contra a escravatura sexual de crianças e mulheres em Mumbai, na Índia, indica a Visão Solidária.
Os fundos recolhidos através da compra das pulseiras de edição limitada serão depois entregues ao Centro de acolhimento de crianças no Red Light District e à Jubilee Homes, instituições focalizadas na segurança, saúde, nutrição, educação e abrigo e aos filhos de mulheres forçadas à prostituição e crianças de rua de Mumbai.
Simultaneamente, numa campanha paralela, serão angariadas verbas para a aIDS Orphans Home e para a clínica de combate à Sida/HIV no Red Light District, de maneira a melhorar as condições das crianças órfãs de pais que sofreram da doença, crianças portadoras de HIV e mulheres conduzidas involuntariamente à prostituição.