O 8. º campeonato europeu de futsal para sacerdotes católicos vai decorrer na Bielorrússia e conta com a participação de padres portugueses, que procuram conquistar o título
O 8. º campeonato europeu de futsal para sacerdotes católicos vai decorrer na Bielorrússia e conta com a participação de padres portugueses, que procuram conquistar o título Os sacerdotes portugueses vão participar no 8. º campeonato europeu de futsal para padres católicos, que inicia esta segunda-feira, 24 de fevereiro, na cidade de Lida, na Bielorrússia. a seleção nacional é constituída por 12 sacerdotes de cinco dioceses: Braga, Lamego, Porto, Viana do Castelo e Vila Real, informa um comunicado, enviado à agência Ecclesia.
Da comitiva, liderada por José Vasconcelos e Nuno Santos, ambos treinadores, faz ainda parte o padre Domingos Mendes (arquidiocese de Braga) membro da equipa técnica e o fisioterapeuta adriano Oliveira. a seleção nacional entra na competição pela sétima vez consecutiva, e já conta com um título europeu, conquistado na Hungria, em 2012. Para repetirem o feito, os padres portugueses têm para já que ultrapassar a oposição das seleções da Polónia e da Áustria.