a associação Terra dos Sonhos, que realiza os desejos de crianças doentes, vai receber 120 mil euros, no âmbito de um projeto de responsabilidade social de uma empresa
a associação Terra dos Sonhos, que realiza os desejos de crianças doentes, vai receber 120 mil euros, no âmbito de um projeto de responsabilidade social de uma empresa a Terra dos Sonhos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), vai receber 120 mil euros para realizar os desejos de crianças doentes. O valor foi angariado através de uma campanha promovida por uma empresa, através da qual os clientes eram convidados a contribuírem com 20 cêntimos.

Em menos de dois meses, resgistaram-se mais de 500 mil contributos, que resultaram na soma de 100 mil euros. No final da campanha, a empresa promotora da iniciativa, contribuiu com mais 20 por cento do valor angariado. Frederico Fezas Vital, CEO da associação, reconhece a importância do donativo para a realização de mais sonhos e destaca que esta é uma altura em que Portugal precisa de acreditar que os sonhos são possíveis e que sonhar não chega, é preciso fazer.