Já estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado Sénior da Fundação de SerrAlves. a iniciativa é dirigida a pessoas com mais de 50 anos
Já estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado Sénior da Fundação de SerrAlves. a iniciativa é dirigida a pessoas com mais de 50 anos a Fundação de SerrAlves, localizada no Porto, procura voluntários para integrarem o seu Programa de Voluntariado Sénior. Segundo a instituição cultural portuguesa, a iniciativa é dirigida a pessoas ativas, que gostem de aprender e de partilhar o que sabem, disponíveis para aceitar novos desafios, que se identifiquem com o projeto cultural de SerrAlves e com mais de 50 anos.

Os voluntários poderão inscrever-se em variadas áreas de voluntariado, desempenhando funções como apoio ao nível do acolhimento dos participantes nos programas educativos, apoio logístico, auxílio no acolhimento dos visitantes nas exposições e cooperação no acolhimento dos participantes em cursos/workshops/conferências. Os interessados podem realizar a sua inscrição até ao próximo dia 31 de janeiro.