a associação Crescerbem quer angariar 100 mil refeições para bebés em três meses. Para isso, conta com a colaboração de duas marcas e uma transportadora
a associação Crescerbem quer angariar 100 mil refeições para bebés em três meses. Para isso, conta com a colaboração de duas marcas e uma transportadora a Crescerbem, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sediada no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, pretende angariar 100 mil refeições para bebés, em três meses. a campanha da associação de apoio no Domicílio ao Recém-Nascido está a decorrer até ao próximo dia 15 de março.
a iniciativa é lançada em parceria com duas marcas de refeições para crianças e uma transportadora. ao adquirirem os produtos das marcas parceiras da IPSS, os consumidores já estão a ajudar a associação de solidariedade.
Por sua vez, a transportadora que se associou à iniciativa será a responsável pela distribuição das refeições pelos Centros de Saúde de todo o país que se juntaram à campanha, e que irão selecionar as famílias a quem serão entregues os alimentos.
as 100 mil refeições angariadas vão ajudar cerca de quatro mil famílias, indica a Visão. No ano passado, a Crescerbem acompanhou 18 famílias no domicílio, com um total de 32 crianças. Criada há dois anos no Hospital Dona Estefânia, a associação é constituída por vinte voluntárias, incluindo uma psicóloga, uma enfermeira e duas farmacêuticas.