Gilberto Reis, bispo de Setúbal, enviou uma mensagem aos diocesanos na qual pede orações pelas vocações
Gilberto Reis, bispo de Setúbal, enviou uma mensagem aos diocesanos na qual pede orações pelas vocações O bispo de Setúbal enviou uma carta à diocese na qual pede aos fiéis para rezarem pelas vocações ao ministério ordenado, pelo seminário de Setúbal e pelas vocações à vida religiosa e missionária até ao próximo dia 12 de fevereiro, data em que comemora 25 anos de ordenação episcopal.
Entretanto, estão a ser disponibilizados cartões para que cada criança, jovem, adulto, são ou doente, anote, diariamente, a oração ou outro exercício espiritual que fizer por essa intenção. Os cartões serão recolhidos nas missas dos dias 8 e 9 de fevereiro como filhas de um grande ramo de oração pelas vocações a oferecer a Jesus na eucaristia jubilar.
Gilberto Reis pede para que todos participem e convoca a colaboração dos padres, diáconos, catequistas, do Secretariado das Vocações e do Corpo Nacional de Escutas dadiocesede Setúbal. a celebração dos 25 anos da ordenação episcopal de Gilberto Reis está marcada para o dia 12 de fevereiro, na Sé de Setúbal, às 18h30.