Durante dois dias, os reitores dos santuários portugueses vão estar na Cova da Iria para analisar os projetos em curso ligados a estes espaços e falar sobre o património religioso
Durante dois dias, os reitores dos santuários portugueses vão estar na Cova da Iria para analisar os projetos em curso ligados a estes espaços e falar sobre o património religiosoO oitavo Encontro dos Reitores dos Santuários vai realizar-se entre 13 e 14 de janeiro com o tema Como visitar uma Igreja? – Interpretar e comunicar património religioso. Durante estes dias, os reitores dos santuários portugueses vão reunir-se na Casa de Retiros de Nossa Senhora do Carmo, no Santuário de Fátima.

a iniciativa será promovida e organizada pela associação dos Reitores de Santuários de Portugal, e presidida pelo reitor do Santuário de Cristo Rei. Os participantes vão falar sobre o inventário dos santuários, Projetos em curso: guias e roteiros de Santuários e também sobre o património religioso, indicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.