a paróquia de Vilar do paraíso, em Vila Nova de Gaia, convidou ana Jorge, antiga ministra da saúde, para o «3. º ciclo de conversas amplas»
a paróquia de Vilar do paraíso, em Vila Nova de Gaia, convidou ana Jorge, antiga ministra da saúde, para o «3. º ciclo de conversas amplas»Em janeiro, a Pastoral da Família da paróquia de Vilar do Paraíso, em Vila Nova de Gaia, vai organizar o 3. º ciclo de conversas amplas sobre a temática da fragilidade rumo à esperança. Num conjunto de cinco conferências convidamos homens e mulheres, de raras atitudes e sabedoria de vida que nos podem transmitir os seus ensinamentos e nos servem de testemunho, refere a organização do evento, em comunicado enviado à agência Ecclesia.
a primeira conferência vai realizar-se no dia 17 de janeiro na sede do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso e contará com a presença de ana Jorge, antiga ministra da saúde. Dia 20, na sede dos amigos Vilarenses, o conferencista é o cónego do cabido da Sé Catedral do Porto, o padre Rui Osório. a terceira conferência, marcada para dia 22 na sede da aREP – Entre Parentes, conta com a presença de Elísio Pinto, vereador na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
O governador do Banco de Portugal, Carlos Costa marca presença no dia 25 de janeiro no auditório da academia de Música de Vilar do Paraíso. a última conferência do 3. º ciclo de conversas amplas vai decorrer na Capela de São Martinho no dia 29. No encerramento desta atividade, a 1 de fevereiro, irá realizar-se um espetáculo musical, no Cine Teatro Eduardo Brazão em Valadares.