Unidade Residencial da Sagrada família. Este é o nome de uma nova estrutura da Cáritas de Coimbra,que tera capacidade para acolher 54 utentes
Unidade Residencial da Sagrada família. Este é o nome de uma nova estrutura da Cáritas de Coimbra,que tera capacidade para acolher 54 utentes a Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar a inauguração oficial da Unidade Residencial Sagrada Família, na Cabreira, em Góis, este sábado, 28 de dezembro, às 10h30.com capacidade para 54 idosos, o novo espaço acolheu os seus primeiros utentes em maio deste ano.

Na assunção da sua responsabilidade pela construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna, a Cáritas tem atuado onde e quando se revela necessária a sua intervenção, afirma a organização, em comunicado.

a inauguração da unidade residencial é um sonho de várias décadas concretizado devido à parceria da Cáritas com pessoas e estruturas do Cadafaz, nomeadamente a Comissão Pró-Lar, o que possibilitou construir uma casa que já está no coração de todos os habitantes daquela freguesia e de outras circundantes.