a campanha de Natal do Santuário de Fátima vai ser destinada às vítimas do tufão Haiyan, que atingiu as Filipinas no último mês de novembro
a campanha de Natal do Santuário de Fátima vai ser destinada às vítimas do tufão Haiyan, que atingiu as Filipinas no último mês de novembroOs resultados da campanha de Natal do Santuário de Fátima vão ser entregues às populações mais afetadas pelo tufão Haiyan, que devastou as Filipinas no passado mês de novembro, anuncia o local de culto mariano, em comunicado.

No mesmo documento, o Santuário de Fátima afirma estar solidário com os sobreviventes, enviando um abraço fraterno aos familiares das vítimas mortais e destacando o papel das autoridades civis e das equipas de emergência que assistem as vítimas da tempestade, bem como a todos os que trabalham na recuperação do país.

a Imagem da Virgem Peregrina de Fátima está a percorrer as dioceses das Filipinas desde o dia 16 de setembro e tem regresso previsto a Portugal a 17 de dezembro. Entretanto, o Santuário de Fátima afirma que enviará, brevemente, através da Cáritas, a quantia de 25. 000 euros para apoio às necessidades mais prementes no país.