Um dos coros do Santuário de Fátima está à procura de novos coralistas com idades compreendidas entre os quatro e os 16 anos. as audições vão realizar-se no início do próximo ano
Um dos coros do Santuário de Fátima está à procura de novos coralistas com idades compreendidas entre os quatro e os 16 anos. as audições vão realizar-se no início do próximo ano a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima, um dos coros do Santuário de Fátima, constituído por crianças e jovens entre os quatro e os 16 anos, está à procura de novos coralistas. as audições estão marcadas para o próximo dia 14 de janeiro, às 19h00, na sala de ensaios na Casa de Retiros de Nossa Senhora das Dores, na Cova da Iria, não sendo necessária inscrição prévia. Basta comparecer à audição, indica o local de culto mariano, em comunicado.
atualmente constituída por 42 elementos, a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima foi criada em 2003 para animar musicalmente as celebrações dirigidas às crianças no Santuário. No passado dia 12 de outubro, o Santuário de Fátima lançou o CD avé Fátima, com 17 cânticos interpretados pela Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima. Este é quinto trabalho editorial do coro e o primeiro de âmbito internacional.