Três instituições de solidariedade social de Oeiras vão receber produtos recolhidos pela «Carrinha Solidária». a viatura estará estacionada no Jardim dos arcos
Três instituições de solidariedade social de Oeiras vão receber produtos recolhidos pela «Carrinha Solidária». a viatura estará estacionada no Jardim dos arcos a Carrinha Solidária, que se instala durante um dia, num determinado local, para apoiar Instituições de Solidariedade Social, vai estar este sábado, 23 de outubro, das 10h00 às 17h00, em Oeiras, no Jardim dos arcos.

ao longo do dia, os cidadãos vão poder entregar neste espaço livros, material escolar, brinquedos, roupa para bebés e crianças, equipamentos desportivos, roupa de casa e equipamentos de ajuda técnica, como muletas, andarilhos ou cadeiras de rodas, em estado novo ou usado.

Os bens angariados serão doados a três instituições: à Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidade de Oeiras, à ajuda de Mãe, que apoia mulheres grávidas, e ao Grupo Desportivo Unidos Caxienses, que forma os jovens através do desporto.
Numa iniciativa do mesmo género, realizada no último ano, foram doadascentenas de peças de roupa, jogos, brinquedos e livros, carrinhos de bebé, cadeirinhas para carro, camas de grades, bicicletas, triciclos, esterilizadores, fraldas e toalhitas.