a cidade de albufeira vai acolher o 14. º Campo de Trabalho para Jovens da amnistia Internacional. Durante quatro dias, os participantes vão partilhar experiências na área dos direitos humanos
a cidade de albufeira vai acolher o 14. º Campo de Trabalho para Jovens da amnistia Internacional. Durante quatro dias, os participantes vão partilhar experiências na área dos direitos humanosO 14. º Campo de Trabalho para Jovens da amnistia Internacional vai realizar-se de 7 a 10 de novembro, em albufeira. O mundo chama por ti! Vem descobrir o teu poder é o tema da iniciativa dirigida a jovens de todos o país, com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos. ao longo de quatro dias, os participantes vão ter a oportunidade para debaterem e partilharem experiências na área dos direitos humanos, indica a organização que defende os direitos humanos, em comunicado.
as temáticas que vão estar em análise, como o papel dos jovens no ativismo, ou a discriminação e a liberdade de expressão, serão abordadas através de jogos, dinâmicas, trabalhos de grupo e de uma ação de rua. Todas as atividades têm um propósito: fazer com que os jovens percebam como podem contribuir para a sensibilização sobre os direitos humanos. O 14. º Campo de Trabalho para Jovens da amnistia Internacional vai desenrolar-se no Espaço Multiusos de albufeira.