Em Fátima, os estudantes do Colégio Sagrado Coração de Maria recolheram 370 quilos de alimentos, no âmbito da campanha «Partilhar é Urgente», promovida pelas escolas católicas
Em Fátima, os estudantes do Colégio Sagrado Coração de Maria recolheram 370 quilos de alimentos, no âmbito da campanha «Partilhar é Urgente», promovida pelas escolas católicasOs alunos do Colégio Sagrado Coração de Maria, de Fátima, através do Clube de Solidariedade, recolheram 370 quilos de alimentos. Os bens foram entregues à Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima. a iniciativa desenrolou-se no âmbito da campanha Partilhar é Urgente, promovida pelas escolas católicas, em colaboração com a Cáritas Portuguesa.
Os alimentos recolhidos no passado dia 5 de outubro serão encaminhados para as famílias que, todos os dias, se deslocam à Cáritas para solicitar apoio alimentar, mas que por vezes, a organização não consegue fazer face. a toda a comunidade escolar e a todos os participantes, a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima agradece estes gestos de generosidade e partilha, lê-se em comunicado.