O vídeo vencedor do concurso «Faz o teu vídeo, mostra-nos a tua missão» vai ser divulgado este fim de semana. O autor do trabalho terá direito ao pagamento das propinas universitárias durante um ano
O vídeo vencedor do concurso «Faz o teu vídeo, mostra-nos a tua missão» vai ser divulgado este fim de semana. O autor do trabalho terá direito ao pagamento das propinas universitárias durante um ano O prémio do concurso Faz o teu vídeo, mostra-nos a tua missão, que consiste no pagamento das propinas universitárias durante um ano, vai ser entregue no próximo domingo, 20 de outubro, pelas 16h00, no espaço da Quinta do Castelo, dos Missionários da Consolata, localizado no Cacém.

a entrega do prémio estará a cargo da jornalista Carla adão, da RTP África, e contará com a presença dos realizadores dos vídeos e do júri do concurso, constituído por seis elementos.

Dirigido a jovens entre os 12 e os 25 anos, o concurso foi realizado para promover e valorizar o voluntariado jovem e a partilha criativa de valores missionários através da utilização de novos meios de comunicação, explica o Instituto Missionário da Consolata, promotor da iniciativa, em comunicado.