Trinta e sete crianças e jovens que vivem em dois lares de acolhimento da Fundação «O Século» precisam de manuais escolares. a instituição lançou a campanha «amor com Letras», para apelar à doação de livros
Trinta e sete crianças e jovens que vivem em dois lares de acolhimento da Fundação «O Século» precisam de manuais escolares. a instituição lançou a campanha «amor com Letras», para apelar à doação de livros a Fundação O Século lançou a campanha amor com Letras através da qual está a apelar ao público em geral para doar livros, manuais e material escolar às crianças acolhidas pela instituição. Os destinatários são 37 crianças e jovens que apresentam um percurso escolar com bom aproveitamento. Os jovens vivem em dois lares de acolhimento, a Casa das Conchas e a Casa do Mar.

atualmente, a Instituição Particular de Solidariedade Social está a iniciar a montagem de uma biblioteca infantil e juvenil, que irá beneficiar as crianças que frequentam o aTL, a creche e o pré-escolar desta fundação, e ainda os utentes da Loja Social. Por isso, os cidadãos vão poder doar livros de diferentes géneros e áreas temáticas. O material doado deverá ser entregue na portaria da fundação, sedeada em São Pedro de Estoril.