Vários músicos e humoristas vão subir ao palco do Coliseu do Porto, no âmbito da gala «Para cuidar de si». Os fundos angariados com a iniciativa vão reverter na totalidade para a investigação do cancro
Vários músicos e humoristas vão subir ao palco do Coliseu do Porto, no âmbito da gala «Para cuidar de si». Os fundos angariados com a iniciativa vão reverter na totalidade para a investigação do cancro a gala Para cuidar de si, do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, vai realizar-se esta sexta-feira, 4 de outubro, pelas 21h00, no Coliseu do Porto. Os bilhetes custam entre 10 a 50 euros e os fundos angariados vão ajudar a financiar a investigação científica desenvolvida pelo instituto, que se assume como uma referência no desenvolvimento de novas formas de tratamento do cancro.
além da música, com Sérgio Godinho, GNR, Expensive Soul, Miguel araújo, Pedro abrunhosa, Be-Dom e Lulla Bye, também haverá espaço para a boa-disposição com os humoristas Miguel Sete Estacas, João Seabra e Zé Pedro.com 39 anos de atividade, o Instituto Português de Oncologia do Porto dispõe de 11 clínicas e 26 serviços.