através das sessões de esclarecimento da amnistia Internacional os cidadãos vão perceber que têm «muito mais poder» do que imaginam «para tornar o mundo um pouco melhor», defende a organização que está prestes a dar início a um novo projeto
através das sessões de esclarecimento da amnistia Internacional os cidadãos vão perceber que têm «muito mais poder» do que imaginam «para tornar o mundo um pouco melhor», defende a organização que está prestes a dar início a um novo projeto a amnistia Internacional vai iniciar no próximo sábado, 5 de outubro, uma série de sessões de esclarecimento e de convívio entre ativistas, que vão percorrer o país de norte a sul. Chaves será a primeira cidade a receber a iniciativa, que se irá desenrolar na Sala Multiusos do Centro Cultural, pelas 21h00.
Durante a sessão, os participantes vão ter a oportunidade para conhecer melhor a história da amnistia Internacional bem como as causas que a organização defende. além disso, será uma ocasião para falar e trocar experiências relacionadas com o ativismo.
Em apenas algumas horas vai perceber que tem muito mais poder do que imagina para tornar o mundo um pouco melhor, indica a organização, em comunicado. a iniciativa é dirigida aos membros apoiantes ou voluntários da amnistia Internacional, mas também a todos aqueles que se interessam por temáticas relacionadas com os direitos humanos ou têm curiosidade sobre o trabalho da organização.