Durante dois dias, o Santuário de Fátima vai acolher a Peregrinação Nacional do apostolado do Rosário e da família Dominicana. Caberá a José Garcia Cordeiro, bispo de Bragança-Miranda, presidir à eucaristia internacional
Durante dois dias, o Santuário de Fátima vai acolher a Peregrinação Nacional do apostolado do Rosário e da família Dominicana. Caberá a José Garcia Cordeiro, bispo de Bragança-Miranda, presidir à eucaristia internacionalO Santuário de Fátima acolhe a Peregrinação Nacional do apostolado do Rosário e da Família Dominicana nos dias 28 e 29 de setembro. a iniciativa vai inserir-se no programa oficial do santuário para esse domingo, indicam os serviços de comunicação do local de culto mariano.

assim, às 10h00, terá lugar a recitação do terço na Capelinha das aparições, pelas 11h00, irá organizar-se a procissão para o altar do Recinto, seguindo-se a celebração da eucaristia internacional, presidida por José Garcia Cordeiro, bispo de Bragança – Miranda.

Em comunicado, a Província Portuguesa da Ordem de São Domingos (PPOSD) afirma que a peregrinação é um momento único para testemunhar, em conjunto, a vivência da espiritualidade do apostolado do Rosário, dentro da Família Dominicana.

além disso, os dominicanos pedem aos associados do Rosário o maior empenho na participação desta peregrinação. Todos aqueles que puderem, levem os estandartes ou bandeiras dos Centros do Rosário para se identificarem e darem maior destaque à nossa presença no Santuário de Fátima, referem.