a agência da ONU encarregue de ajudar os refugiados palestinianos apelou à contenção de todas as partes, depois de receber a confirmação de que um dos seus funcionários foi baleado e morto por forças israelitas na manhã desta segunda-feira
a agência da ONU encarregue de ajudar os refugiados palestinianos apelou à contenção de todas as partes, depois de receber a confirmação de que um dos seus funcionários foi baleado e morto por forças israelitas na manhã desta segunda-feiraEm comunicado, o gabinete das Nações Unidas para Obras Públicas e auxílio aos Refugiados da Palestina no Médio Oriente (UNRWa), revelou que um membro da equipa morreu imediatamente numa operação no campo de refugiados de Kalandia, na Cisjordânia ocupada.
Relatos credíveis dizem que ele estava a caminho do trabalho e não estava envolvido em qualquer atividade violenta. Ele foi baleado no peito, notou o porta-voz do UNRWa, Chris Gunness, referindo-se ao homem 34 anos que perdeu a vida.
Outro membro da equipa do UNRWa, um trabalhador de saneamento, foi baleado na perna durante a mesma operação e está em condição estável. Uma investigação do UNRW a está em curso.