«Todos são bem-vindos a qualquer dia e a qualquer hora» ao Colégio Beneditino de Lamego, espaço onde está a decorrer o retiro «Jesus, eu confio em vós»
«Todos são bem-vindos a qualquer dia e a qualquer hora» ao Colégio Beneditino de Lamego, espaço onde está a decorrer o retiro «Jesus, eu confio em vós»Em Lamego está a decorrer um retiro aberto a todos, e para o qual não existe inscrição obrigatória, porque todos são bem-vindos a qualquer dia e a qualquer hora, explica Duarte Sousa Lara, sacerdote, em comunicado. Promovida pela Comissão Diocesana para a Nova Evangelização e Missão da diocese de Lamego, a iniciativa está a decorrer até ao próximo domingo, dia 1 de setembro, com o tema Jesus, eu confio em vós.
ao longo dos vários dias de retiro, que iniciou no último sábado, 24 de agosto, está a ser dada máxima prioridade à frutuosa celebração do sacramento da reconciliação. além disso, os participantes estão a ter a oportunidade de escutar vários testemunhos. Segundo o padre Duarte Sousa Lara, uma grande variedade de pregadores vão abordar, ao longo da semana, temas bastante relevantes para os dias de hoje. O evento, que está a decorrer no Colégio Beneditino de Lamego, contará com a presença de Frei Stan Fortuna, oriundo dos Estados Unidos da américa, que pertence à Community of Franciscan Friars of the Renewal e que dedica a sua vida a divulgar o Evangelho através da música.