«Ser solidário é o teu superpoder». Este é o mote de uma nova campanha da aMI, desenvolvida para ajudar a financiar os Espaços de Prevenção à Exclusão Social, que apoiam mais de 250 crianças
«Ser solidário é o teu superpoder». Este é o mote de uma nova campanha da aMI, desenvolvida para ajudar a financiar os Espaços de Prevenção à Exclusão Social, que apoiam mais de 250 crianças a assistência Médica Internacional (aMI) lançou esta semana a campanha Ser solidário é o teu superpoder. a campanha é protagonizada por crianças transformadas em heróis dos livros que mostram a solidariedade como superpoder.

através desta iniciativa, a organização não governamental portuguesa pretende promover o Kit Salva-livros, um produto solidário que financia os Espaços de Prevenção à Exclusão Social (EPES), nos quais a aMI apoia diariamente mais de 250 crianças em todo o país. Uma vez que o próximo ano letivo está prestes a iniciar, os EPES retomarão em breve as suas atividades de apoio escolar.
Este produto não só é de grande utilidade prática como é produzido em parceria com a ONG ‘Handicap International’ que por sua vez promove o trabalho de deficientes motores para a sua embalagem, destaca a aMI, em comunicado. O Kit Salva-livros encontra-se disponível em vários estabelecimentos comerciais do país, por um valor de seis euros.