a ação Católica Rural vai realizar, em Viseu, um campo de férias para jovens a partir dos 15 anos. a iniciativa é inspirada «no desafio do Papa aos jovens para terem coragem de ir contra a corrente»
a ação Católica Rural vai realizar, em Viseu, um campo de férias para jovens a partir dos 15 anos. a iniciativa é inspirada «no desafio do Papa aos jovens para terem coragem de ir contra a corrente»até à próxima terça-feira, 20 de agosto, estão a decorrer as inscrições para a iniciativa Soltar amarras com Cristo, um campo de férias para jovens a partir dos 15 anos, que terá lugar em Campia, Viseu. a iniciativa, promovida pela ação Católica Rural, terá início junto à Igreja de Campia, pelas 11h00, do dia 4 setembro, e prolongar-se-á até ao dia 8 seguinte, encerrando por volta das 17h00.
Segundo os serviços de comunicação da diocese de Viseu, a iniciativa é inspirada no desafio do Papa aos jovens para terem coragem de ir contra a corrente. a vós jovens, e que são tantos, digo: não tenhais medo de caminhar contra a corrente, quando vos querem roubar a esperança, quando vos propõem valores que são valores deteriorados, disse Francisco, dirigindo-se aos mais novos, a 23 de junho, durante uma celebração do angelus.
a ação Católica Rural é uma associação livre de leigos, homens e mulheres, jovens e adultos, que, em comunhão com a Igreja, promove, com um método peculiar, o da revisão de vida, o crescimento de toda a comunidade humana e a animação evangélica de todos os ambientes, particularmente das pessoas e meios que são menos favorecidos. as inscrições podem ser feitas através do número918 334 900 ou do emailfatimamfsa@gmail.com.