O Santuário de Fátima reabriu a «Casa do Jovem», um espaço dirigido aos mais novos, que conta com a colaboração de várias instituições religiosas «habituadas a trabalhar com a juventude»
O Santuário de Fátima reabriu a «Casa do Jovem», um espaço dirigido aos mais novos, que conta com a colaboração de várias instituições religiosas «habituadas a trabalhar com a juventude»O Casa do Jovem está novamente aberta, na Colunata Sul do Santuário de Fátima, todos os sábados e domingos, de julho e agosto, das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. Este projeto de pastoral juvenil é especialmente dirigido aos jovens que se deslocam ao local de culto da Cova da Iria. Neste espaço, os mais novos vão poder participar em momentos de oração e reflexão, conhecer a mensagem de Fátima e visualizar um filme.

a Casa do Jovem será gerida por pessoas ligadas a várias instituições religiosas, habituadas a trabalhar com a juventude, realça o Santuário de Fátima, em comunicado. Estes responsáveis vão falar sobre a espiritualidade do local de culto mariano aos mais novos e colocar-se à disposição para ouvir e conversar com os visitantes.