a assistência Médica Internacional vai celebrar o primeiro aniversário da marca solidária «SOS Pobreza» com a população carenciada
a assistência Médica Internacional vai celebrar o primeiro aniversário da marca solidária «SOS Pobreza» com a população carenciada a primeira marca nacional solidária, denominada SOS Pobreza, celebra o seu primeiro aniversário na próxima quarta-feira, 3 de julho, às 17h00, no Centro Porta amiga de Cascais. O evento irá centrar-se, sobretudo, nas pessoas que esta marca tem ajudado. a gamaSOS Pobreza é constituída por 30 produtos de consumo básico como farinhas, arroz, azeite, frutas, legumes, águas, refrigerantes, papel higiénico, rolos de cozinha e guardanapos.

as receitas líquidas da venda dos produtos SOS Pobreza revertem inteiramente para os projetos da assistência Médica Internacional (aMI) de combate à pobreza em Portugal, reforçando, desta forma, a sua capacidade de resposta aos beneficiários da ação social portugueses, explica a organização em comunicado. Esta foi a forma encontrada pela aMI para obter financiamento, sem sobrecarregar os doadores.